MunicípiosSLIDE

Temporal deixa ruas de Maceió alagadas e previsão é de mais chuvas

Até o início da tarde de hoje, já tinha chovido entre 30 e 40mm; chuvas devem continuar durante toda a quinta-feira | Por Jamylle Bezerra | 20|02|2020 às 16:10

Chuvas deixam diversas ruas alagadas na capital alagoana | FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS.

O temporal que caiu no final da manhã desta quinta-feira (20) deixou diversas ruas alagadas e pessoas ilhadas na capital alagoana. Imagens que circulam nas redes sociais mostram veículos quebrados nas ruas e avenidas totalmente tomadas pela água. A previsão, de acordo com o meteorologista Vinícius Pinho, é que as chuvas continuem na tarde e noite desta quinta, podendo se estender até esta sexta-feira (21). Diante dos transtornos, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa. 

“Já temos áreas bastante críticas, com alagamentos, aqui na região metropolitana, e a tendência, a partir de agora, é que tenhamos mais algumas pancadas intensas de chuva, mas intercaladas com momentos de tempo seco. Isso durante a tarde e noite, em toda a metade leste de Alagoas. O que a gente pode aconselhar é que as pessoas fiquem em casa, pois tem muitas ruas alagadas e o trânsito deve estar bem caótico. Tem previsão de mais chuva, podendo se estender até amanhã. A partir desta sexta, começa a melhorar o tempo”, afirmou Vinícius. 

Imagens do radar meteorológico mostravam, no início da tarde de hoje, chuvas muito intensas em Maceió, bastante chuva entre o litoral e metade norte de Alagoas e, nas demais localidades, um pouco de chuva. 

Segundo Vinícius, até o início da tarde de hoje, já tinham sido registrados cerca de 30 a 40mm de chuva na região metropolitana, o que representa uma precipitação de intensidade moderada a forte. 

A tendência, entre hoje a amanhã, é que ocorram muitas trovoadas e raios. A chuva deve atingir até o início da região Agreste de Alagoas. No Sertão, a precipitação não deve chegar com tanta intensidade. 

Fonte: Gazeta Web

.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar