Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Juju Salimeni dispensa tapa-sexo em fantasia de Carnaval

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de fevereiro de 2020

202002221354_9fa48f677e

Juju Salimeni dispensa tapa-sexo em fantasia da X-9 Paulistana | FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juju Salimeni mostrou sua fantasia para o Carnaval 2020 momentos antes de entrar na Avenida. A musa fitness é rainha de bateria da X-9 Paulistana e usou um look de índia. Para compor o visual, ela usa uma longa peruca de fios pretos.

Sobre a fantasia de inspiração indígena, Juju evitou polemizar. “Estou fazendo o que a escola me pediu. Eles me entregam uma referência do que eu devo vestir. Eles me mandam a cor. A bateria vem com essa referência também a Parintins.”

Sobre o look, a musa fitness afirmou que não faz uso de tapa-sexo. “Não [estou de tapa-sexo], mas o body tem uma proteção bem grossa. Sem riscos (risos)”, diz. “Eu não sinto [nervoso] durante o ano todo, só quando está mais próximo que eu fico tensa. Mas é para que tudo saia bem e não tenha nenhum imprevisto.”

NAMORADO NOVO

“Ele está assistindo do camarote, está esperando. Ele me apoia muito, torce e admira. Ele ainda não viu o look pronto, mas viu algumas fotos e com certeza vai achar lindo. Muito parceiro”, disse ela sobre Helisson Dias, com quem curtiu um camarote antes do desfile.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens