Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Festival de food truck desembarca em Arapiraca no próximo final de semana

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de fevereiro de 2020

dd

Festival de food truck desembarca em Arapiraca no próximo final de semana / Foto: Divulgação 

Arapiraca foi a cidade alagoana escolhida para sediar o Festival Food Truck na Estrada, maior evento gastronômico itinerante do país. O festival já rodou mais de 200 mil quilômetros no Brasil e exterior. Foram 3 países visitados, 20 estados brasileiros, 400 municípios e mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos em quatro anos de história.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, o Festival Food Truck na Estrada será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, na praça Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II.

O evento tem entrada gratuita e conta com chefs renomados, que estão buscando sempre se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico, inclusive viajando frequentemente para o exterior, trazendo o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

O evento ainda movimenta diversos setores da economia local, gerando emprego e renda. Estima-se que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será montada localmente, assim como a contratação temporária de aproximadamente 50 funcionários diretamente e mais de 200 indiretamente. Os truckeiros também se hospedam na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

SERVIÇO:
Festival Food Truck na Estrada – Edição Arapiraca/AL.

QUANDO:
27/02 a 01/03 (sexta a quarta) – ???? 18h às 23h

ONDE:
Parque Ceci Cunha em frente ao Ginásio João Paulo II

Fonte: Diário Arapiraca  

Galeria de Imagens