Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Silvia Abravanel pede demissão do SBT após polêmica ao vivo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2020

3138116-filha-de-silvio-santos-assume-namoro-com-624x600-1

Foto Reprodução
Silvia Abravanel pediu demissão do SBT após a polêmica ao vivo durante o ‘Bom Dia & Cia’ da última quarta-feira (19). De acordo com a apuração da reportagem do Yahoo, a solicitação da apresentadora foi negada pela diretoria da emissora e ela deve conversar com o pai para definir sua situação na casa.

A filha número dois de Silvio Santos estaria muito chateada com a repercussão da história. A assessoria de imprensa do SBT diz que não vai comentar o caso. A apresentadora foi acusada de constranger funcionários ao vivo no programa da última terça-feira (18). Ela chamou parte da equipe do programa para a frente das câmeras e os interrogou a fim de desmentir os boatos de que teria provocado ódio nos corredores da emissora depois de não ter ido trabalhar na última segunda-feira (17).

Segundo as explicações de Silvia, todos estavam cientes de sua ausência na data. Ela chegou a ironizar o assunto na quarta-feira (20) e pediu permissão para viajar no Carnaval durante o ‘Bom Dia & Cia’.
“Gente, na semana que vem o mês já acaba. São 29 dias, né? Mas tudo bem. Não tem problema não. Queria pedir autorização para essas ‘pessoinhas’ que adoram cuidar da minha vida. Será que eu vou poder viajar no Carnaval? Posso, gente? Por favor… Deixa, vai, deixa, deixa, deixa”, disse ao vivo.

Silvia Abravanel está a frente da atração infantil desde 2015. Antes, ela era diretora do núcleo infantil do SBT. Silvio também é pai de Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata – todas trabalham na emissora.

Fonte: Yahoo!

Galeria de Imagens