PoliciaSLIDE

Pelo menos cinco veículos foram levados por criminosos de ontem para hoje em Arapiraca

POLÍCIA | 22|03|2020 às 21:33

Reprodução

Pelo menos cinco veículos foram furtados ou roubados de ontem (sábado – 21) para hoje (domingo – 22) na área que abrange o 3º BPM de Arapiraca. Algumas vítimas sofreram ameaça por arma de fogo.

Os casos:

Segundo relatos da vítima, seu ciclomotor – Jet de cor branca – estava estacionado em uma rua do centro de Arapiraca, próximo ao Hospital Regional. Ao retornar, o veículo não estava mais lá.

Outra vítima também teve sua motocicleta Honda Biz 100 de cor branca, placa final 1770, furtada no centro da cidade de São Sebastião, próximo a um mercadinho e, ao voltar para pegar o veículo, este já não foi mais encontrado.

Uma pessoa foi abordada por dois criminosos armados, em um ciclomotor, que anunciaram o assalto. Eles levaram a motocicleta Honda Popo 110 de cor vermelha, placa QWG 2550. O fato aconteceu próximo ao condomínio Eldorado.

O outro caso é do proprietário de um Citroen/Xsara Picasso EXS, placa MVW 5932. A vítima relatou que foi abordada pelos criminosos por volta de 16h. Eles estavam em um automóvel Astra de cor preta. Em posse de arma de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e tomaram o veículo, próximo a Fazenda Gameleira, na zona rural de São Sebastião.

Também uma Honda Pop 110 de cor vermelha e placa QLI 7954 foi roubada de seu proprietário, além de um aparelho celular- Xiaomi. A vítima também relatou que foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta – em frente a uma loja de plantas no bairro Primavera – que, armados, anunciaram o assalto, e tomaram destino ignorado.

Todas as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil.

Fonte: Já é Noticias


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar