Home NotíciasPolicia Pelo menos cinco veículos foram levados por criminosos de ontem para hoje em Arapiraca

Pelo menos cinco veículos foram levados por criminosos de ontem para hoje em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Reprodução

Pelo menos cinco veículos foram furtados ou roubados de ontem (sábado – 21) para hoje (domingo – 22) na área que abrange o 3º BPM de Arapiraca. Algumas vítimas sofreram ameaça por arma de fogo.

Os casos:

Segundo relatos da vítima, seu ciclomotor – Jet de cor branca – estava estacionado em uma rua do centro de Arapiraca, próximo ao Hospital Regional. Ao retornar, o veículo não estava mais lá.

Outra vítima também teve sua motocicleta Honda Biz 100 de cor branca, placa final 1770, furtada no centro da cidade de São Sebastião, próximo a um mercadinho e, ao voltar para pegar o veículo, este já não foi mais encontrado.

Uma pessoa foi abordada por dois criminosos armados, em um ciclomotor, que anunciaram o assalto. Eles levaram a motocicleta Honda Popo 110 de cor vermelha, placa QWG 2550. O fato aconteceu próximo ao condomínio Eldorado.

O outro caso é do proprietário de um Citroen/Xsara Picasso EXS, placa MVW 5932. A vítima relatou que foi abordada pelos criminosos por volta de 16h. Eles estavam em um automóvel Astra de cor preta. Em posse de arma de fogo, os bandidos anunciaram o assalto e tomaram o veículo, próximo a Fazenda Gameleira, na zona rural de São Sebastião.

Também uma Honda Pop 110 de cor vermelha e placa QLI 7954 foi roubada de seu proprietário, além de um aparelho celular- Xiaomi. A vítima também relatou que foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta – em frente a uma loja de plantas no bairro Primavera – que, armados, anunciaram o assalto, e tomaram destino ignorado.

Todas as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia Civil.

Fonte: Já é Noticias


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário