PoliciaSLIDE

Polícia Civil confirma que corpos encontrados em Maragogi são de pai e filha

Mulher continua desaparecida desde domingo | POR: Maurício Silva | 23|03|2020 ÀS 15:30

Polícia Civil confirma que corpos encontrados em Maragogi são de pai e filha | 7 Segundos

A Polícia Civil confirmou que os dois corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (23), no município de Maragogi, trata-se do pai e da filha que estavam desaparecidos desde domingo (22). A mulher continua desaparecida e o Corpo de Bombeiros está fazendo buscas nas praias da cidade litorânea. As identidades não foram reveladas.

Logo nas primeiras da manhã de hoje, o primeiro corpo a ser encontrado foi o de uma menina de aproximadamente dois anos de idade na Praia de Maragogi. Pouco tempo depois, o corpo de um homem foi encontrado em Barra Grande, nas proximidades do Caminho de Moisés.

A Polícia Civil informou que um casal de turistas e uma filha vindos do Estado de São Paulo estavam hospedados em Maragogi e tinham desaparecido desde domingo (22). Os familiares das vítimas serão avisados do ocorrido na cidade litorânea.

Populares suspeitam que os três tenham ido para o famoso Caminho de Moisés, no mar de Barra Grande. O Caminho de Moisés é um local onde o mar se abre e forma um branco de areia. As pessoas então caminham até longe e quando a maré fica alta, começa pelo raso e quem está longe não percebe e há o risco de afogamento. Outros afogamentos já foram registrados nessa região de Barra Grande.

Por meio de nota, a Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi se pronunciou sobre caso, lamentou o ocorrido e informou que afixou por inúmeras vezes placas informativas, alertando sobre os riscos de afogamento, em virtude da rápida subida maré no Caminho de Moisés.

Mas a secretaria informou também que as placas foram furtadas do local por vândalos, o que faz com que os turistas fiquem desinformados. A secretaria também ressaltou que vai implantar novas placas no local e pede a colaboração de todos.


Arquivo Pessoal | Redes Sociais

Fonte: 7 Segundos 


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar