ANADIA -AL .SLIDE

Folclórico e desportista, Arnóbio é encontrado morto na manhã desta terça feira dia 24 em Anadia

O corpo estava caído por trás de uma chácara pelo de sua residência na Chã do Brejinho. 24|03|2020 às 12:53

Arnóbio Domingos  |  Foto: Redes Sociais

O município de Anadia está enlutado, principalmente os desportistas, foram surpreendidos no início da  manhã  desta terça  feira, dia 24, com a morte de Arnóbio Domingos dos Santos de 74 anos, desportista, mestre  de guerreiro, também conhecido como  “Arnóbio do Vila Nova”. 

Ele sofreu provavelmente um infarto fulminante quando estava caminhando em um sítio perto de sua casa na localidade, Chã do Brejinho, por traz da Rádio Anadia FM, na noite desta segunda feira. Ele foi encontrado na manhã desta terça feira  dia 24,  por populares e familiares, caído  perto de uma mangueira sem vida. 

Arnóbio era folclórico e desportista, foi presidente da equipe amadora – Vila Nova e também participava do guerreiro dos idosos Crás.

Tempos atrás confidenciava sorridente a equipe do ABN,  em uma apresentação do guerreiro na praça Dr. Campelo de Almeida. “Não tenho preguiça de nada, muito menos de cantar, sou bom na rima, no improviso e na memória. Não tem uma peça que eu já tenha cantado que tenha esquecido. A inspiração veio quando ouvi uma cantoria de coco de roda, e também os mestres dos guerreiros de outrora,  sempre sorridente, dizia que quem dança guerreiro não pode ser triste,  já fiz de tudo um pouco quando era rapaz. Falava que gostava muito de apreciar uma partida de futebol, por isso tinha um time que torcia muito o Vila Nova de Anadia”.
Guerreiro dos Idosos, quando da apresentação em São Miguel dos  Campos  | Foto: Redes Sociais
Arnóbio deixa a esposa, dona Maria, os filhos, Hulk, Luciano, Fernando, Zé  Nilton, Tonho, Piedade e Elza.

As policias Militar e Civil, estão no reguardo do corpo a espera do IC  e IML quando será levado para Arapiraca  e posteriormente sepultado em Anadia.

Fotos: Redes Sociais

Fonte: ABN

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar