Alagoas

Sete pacientes com suspeita de Covid-19 estão internados na Santa Casa de Maceió

Dois casos confirmados seguem internados em tratamento; Alagoas tem 12 pessoas infectadas pelo vírus | Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com | 27/03/2020 | 21h57

Pacientes suspeitos aguardam resultado dos exames 

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após confirmar a internação de dois pacientes infectados com o novo coronavírus (Covid-19), a Santa Casa de Maceió revelou, na noite desta sexta-feira (27), que mais sete pessoas com suspeita de contaminação pelo vírus estão internadas. 

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da unidade hospitalar informou que os alagoanos realizaram o teste que detecta a doença e aguardam os resultados. 

Um homem de 54 anos, cujo exame foi realizado na Santa Casa deu positivo, e uma mulher de 44 anos, que havia sido diagnosticada anteriormente, já estavam em tratamento no hospital. 

Ambos apresentavam dificuldades respiratórias e, após atendimento na Emergência, foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um apresentou melhora no estado de saúde e já se encontra na Enfermaria. 

Até esta sexta (27), de acordo com as informações oficiais do governo do Estado, 12 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas. O dados ainda mostram 302 casos suspeitos e mais de 200 descartados. Dos confirmados, 11 são de Maceió e um de Porto Real do Colégio.

Confira a nota da Santa Casa de Maceió:

A Santa Casa de Maceió informa que até esta sexta-feira (27) dois pacientes com o novo coronavírus (Covid-19) seguem internados: um na UTI e outro na Enfermaria. Ambos permanecem em tratamento contra à doença. Mais sete pessoas com a suspeita da covid-19 estão internadas no hospital e aguardam o resultado dos exames.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar