MunicípiosSLIDE

Chuvas causam prejuízos aos moradores do Sertão de Alagoas

Pontes foram interditadas e pertences foram perdidos após temporal; previsão é de mais chuvas até o final do dia Por Jamylle Bezerra | Portal Gazetaweb.com | 30/03/2020 | 14h53

Chuvas causam prejuízos em cidades do Sertão de Alagoas

FOTO: LUCAS MALTA / ALAGOAS NA NET

A chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira (30), em cidades do Sertão de Alagoas, causou prejuízos aos moradores de várias cidades. A Defesa Civil ainda contabiliza o número de pessoas desalojadas e desabrigadas na região e a previsão é de que mais chuvas caiam na localidade até a noite de hoje. 

Em Batalha, temporal alagou ruas e também causou prejuízos

Temporal caiu na cidade durante a madrugada

 

De acordo com a Defesa Civil Estadual, o temporal atingiu as cidades de Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, Batalha e Belo Monte. Há também registro de prejuízos em Olho D’água das Flores. Até o momento, os danos foram todos materiais. 

          Moradores perderam pertences durante temporal em Batalha

          FOTO: CORTESIA

 

Em Batalha e Olho D’água, pontes chegaram a ser interditadas devido aos riscos que estavam representando para a população.

A previsão é que as chuvas continuem hoje, até o período da noite. Nesta terça-feira (31), segundo o coronel Moisés, da Defesa Civil Estadual, a precipitação deve dar uma trégua. 

“O nível do rio já está baixando, mas ainda deve chover até a noite de hoje. Amanhã, a chuva deve dar uma trégua. As defesa civis municipais estão fazendo o levantamento do número de desabrigados e desalojados para que possamos contabilizar”, informou o coronel Moisés. 

Imagens mostram destruição provocada pelas águas em Santana

Temporal causou prejuízos aos moradores do Sertão de Alagoas

Chuva faz nível de rio subir e alaga casa em Santana.

Defesa civil monitora a região de Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras  

Fonte: Gazeta Web   

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar