Esportes

Palmeiras vai retomar contato com Atlético Nacional por Daniel Muñoz

De Thiago Gomes | 29 de março de 2020

 

Foto: Palmeiras on line 

A diretoria do Palmeiras está com tempo disponível para trabalhar. Sem as competições, que foram paralisadas por conta do novo coronavírus, os dirigentes palestrinos estão resolvendo alguns pontos importantes, principalmente administrativos e financeiros.

Todos os garotos da base que subiram para o profissional tiveram extensão contratual. Gabriel Menino, Alan Guimarães, Patrick de Paula e Gabriel Veron ganharam valorização. Vanderlei Luxemburgo também aprimorou a lista de pedidos de reforços. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, está mais forte ainda na pauta.Palmeiras retomará conversas

Anderson Barros foi até Medellin, na Colômbia, em fevereiro, e ouviu um sonoro não da diretoria do Atlético Nacional. Os colombianos não quiseram negociar por conta da pendência contratual de Miguel Borja. O Palmeiras deveria ter pago mais 3 milhões de euros, mas entendeu que não deveria quitar a pendência. O processo foi parar na FIFA.

Entretanto, depois de mais dois diálogos, o Atlético entendeu que poderia, sim, negociar Muñoz. E as discussões caminharam rumo ao valor. A proposta palmeirense é importante e pode ajudar os cofres do atual clube do lateral.

Em entrevista recente, Galiotte admitiu que as buscas devem terminar no meio do ano.

Faça atividades físicas em casa! Veja produtos em promoção na Amazon

“Possivelmente teremos que redescutir a situação dos jogadores que foram emprestados uma vez que a maioria dos campeonatos, no mundo todo, estão paralisados. Em relação aos reforços, estamos analisando contratações pontuais. O Gregore ( volante do Bahia) é um grande jogador, mas não está em pauta no momento. O Daniel Munoz, nós já fizemos alguns contatos. É uma situação que pode acontecer para o segundo semestre,” disse.

Por conta do tempo disponível agora, Barros deve retomar as tratativas já na próxima semana. O objetivo é deixar a base salarial acertada e ir conversando sobre a cifra final da transferência, que ainda não foi divulgada.

Muñoz chegará para disputar vaga com Marcos Rocha e Mayke.

Fonte: Palmeiras online

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar