Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Ex de Juju Salimeni, Fellipe Franco diz que ainda a ama

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de março de 2020

naom_5be567e6e3e41

© Divulgação
O empresário e fisiculturista Felipe Franco afirmou que ainda ama a ex, Juju Salimeni. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 14 anos e anunciaram o fim do relacionamento em junho de 2019.Franco fez a declaração ao responder perguntas de seguidores no Stories do Instagram. 

Um deles questionou: “Você ainda ama a Juliana? Seja sincero”. A resposta foi curta e direta: “Sim”.Depois da repercussão, Franco falou sobre o assunto em vídeos publicados na rede social. “Eu acho que amar uma outra pessoa não é da noite para o dia, isso vai de cada um. O momento que eu estou é exatamente esse, vocês sabem, eu estou tranquilo. Não estou aqui mostrando as minhas fraquezas na internet, e também acho que não é questão de fraqueza. Quem tem Deus não tem fraqueza, quem tem Deus tem força, quem tem Deus tem fé”, disse.

Ele também afirmou que está bem e “curtindo pra caramba, aproveitando ao máximo”.Em fevereiro, Franco assumiu um affair com a coach e ex-panicat Carol Dias. Já Salimeni namora desde o fim de 2019 o empresário Helisson Dias.

Fonte: Noticias ao Minuto


Galeria de Imagens