PoliciaSLIDE

Homem esfaqueia quatro amigos após briga e termina sendo esfaqueado por populares em Campo Alegre

Os cinco homens feridos foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), dois deles estão em estado crítico | Por Noah Souza 31/03/2020 às 06:18

Foto: Reprodução

Uma confusão envolvendo cinco amigos acabou em violência no fim da noite desta segunda-feira (30), na Chã da Imbira, distrito de Campo Alegre.

De acordo com informações, a briga teria começado após uma bebedeira alcoólica na residência de um dos homens. 

Os cinco rapazes bebiam até o momento em que iniciou-se uma discussão. Moradores relataram que em um certo momento da briga, um deles teria esfaqueado com arma branca os outros quatro amigos. 

Ao perceberem o que tinha acontecido, a comunidade local começou a linchar o responsável, um deles chegou a esfaquea-lo com a mesma faca usada anteriormente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos próprios populares. Os cinco amigos foram encaminhados para o Hospital Regional De Arapiraca, após serem estabilizados foram enviados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), dois deles em estado crítico, incluindo o que iniciou a violência.

Após receber o devido atendimento médico, o responsável por iniciar a briga deve ser autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: Alagoas NT

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar