Politica

Dino: Além de incompetente, Bolsonaro é desumano

O governador do Maranhão, Flávio Dino, denunciou mais uma vez a negligência de Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus. “Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir”, diz ele | 3 de abril de 2020 | 10:50

 
Jair Bolsonaro e Flávio Dino (Foto: PR | LULA MARQUES)

 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino, denunciou nesta sexta-feira (3) mais uma vez a negligência de Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus.

“Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir. É como se dois aviões caíssem no Brasil, matando todos os passageiros, e ele seguisse indiferente. Além de incompetente, Bolsonaro é desumano”.

Dino refere-se ao fato de Bolsonaro não ter liberado ainda o suporte financeiro de R$ 600, 00 destinado aos trabalhadores autônomos. O ocupante do Planalto também subestima o poder do coronavírus e insiste para que os brasileiros quebrem a quarenta e voltem aos seus postos de trabalho.

Veja: 

Flávio Dino 🇧🇷
@FlavioDino
 

Bolsonaro tem hoje mais de TREZENTOS brasileiros mortos por coronavírus na sua porta. E nem isso é capaz de fazê-lo refletir. É como se dois aviões caíssem no Brasil, matando todos os passageiros, e ele seguisse indiferente. Além de incompetente, Bolsonaro é desumano.

1.182 pessoas estão falando sobre isso 
 
Fonte: Brasil 247 
 
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar