PoliciaSLIDE

Jovem é executado e adolescente ferido após ação criminosa em São José da Laje

Na ação criminosa um jovem de 19 anos morreu no local e outro de 17 foi baleado com três tiros: dois nas costas e um na região do tórax | Por Johny Lucena | 08|04|2020 ÀS 15:35

Imagem – Ilustração
 Dois homens até o momento não identificados invadiram uma residência localizada na Rua Jurandir Dantas, no município de São José da Laje, e efetuaram disparos de arma de fogo contra dois jovens que estavam no local.

De acordo com informações, eles chegaram na residência em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa não identificada, entraram na casa e dispararam contra E.M.J. de 17 anos, e Wesley Antônio Silva dos Santos, de 19 anos. As duas vítimas jogavam dominó quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Informações constam ainda que o menor tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi baleado com três tiros: dois nas costas e um na região do tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o conduziu a vítima para o hospital local, após exames mais aprofundados foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a um cirurgia. Já Antônio Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em relação aos criminosos, a polícia da cidade ainda não tem informação como também desconhece a motivação do crime.

Fonte: BR 104

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar