PoliciaSLIDE

Polícia desarticula organização envolvida em tráfico e clonagem de veículos no Sertão

Publicado em 08/04/2020/ - ÁS 12h04

Foto: Ascom SSP
 

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL), juntamente com as Polícias Civil e Militar, iniciou ontem (07), uma operação para desarticular uma organização criminosa que atuava em municípios do Sertão. Os alvos da operação são investigados por tráfico de drogas e clonagem de veículos. 

A ação tem participação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do 7º Batalhão da Polícia Militar. A Deic fez a representação e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu oito mandados de busca e apreensão.

Nesta terça-feira (07), no município de Olivença, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 reais em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo Jepp Renegade com queixa de roubo e clonado.  

Já nesta quarta-feira (08), em Santana do Ipanema, um homem foi preso com um veículo Corolla com queixa de roubo. No município, as equipes policiais apreenderam em uma residência 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares. 

Há informações de que um dos veículos foi roubado no estado do Ceará e o outro em Minas Gerais. 

A operação prossegue e novas prisões e apreensões poderão ser feitas. Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para a realização dos procedimentos cartorários. 

A população pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública enviando informações sobre esta e outras organizações criminosas através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar