ANADIA -AL .SLIDE

Prefeitura de Anadia conclui obra de pavimentação asfáltica do Povoado Tabuleiro

Por Assessoria 13/05/2020 às 05:23

Prefeito Celino Rocha | Foto: Assessoria 
Mesmo em meio à grave pandemia que o mundo enfrenta, a Prefeitura de Anadia tem conseguido, paralelo às ações de enfrentamento ao CoronaVírus, manter o cronograma de serviços e obras estruturantes que já estavam sendo planejados e executados antes da crise sanitária – a exemplo dos 1,6 km de pavimentação asfáltica do Povoado Tabuleiro. Nesta segunda-feira (11), o prefeito Celino Rocha esteve na localidade para conferir de perto a obra que há décadas, era aguardada pela população do maior povoado do município. 
 
Fruto de uma emenda do deputado federal Arthur Lira, os serviços que foram executados pela CODEVASF, contemplam ainda a sinalização horizontal e vertical na estrada vicinal que liga a AL-105 ao povoado. “É uma obra importante que vai fomentar o desenvolvimento, atrair mais investimentos e garantir a segurança e agilidade das famílias que vivem aqui”, disse o prefeito. o gestor também afirma que após a finalização desta etapa de ligação asfáltica, a prefeitura dará início ao calçamento de outros importantes trechos da localidade. 
 

“Graças à parceria do deputado Arthur Lira e o empenho de todos que fazem a nossa administração, conseguimos realizar e entregar esse projeto extremamente sólido e bem construído. Sabemos o que isso significa para o povo anadiense, que há décadas cobrava e aguardava por isso. Mais do que uma pavimentação, esta obra vai trazer melhorias para a agricultura e o comércio, além de agilizar o deslocamento de quem precisa passar pelo local. É um sonho antigo e que enfim, podemos comemorar a sua concretização. Em poucas semanas, também daremos início ao calçamento de diversos trechos do povoado, o que vai ampliar a mobilidade e qualidade de vida de todos que residem ou transitam pelo Tabuleiro”, concluiu, Celino Rocha.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar