Mundo

Criança com câncer tem reencontro emocionante com o pai após 7 semanas separados

Razões Para Acreditar | 19/05/20 | 12h06

Foto: Reprodução / ITV News 
 

O engenheiro escocês Scott Sneddon não teve outra opção a não ser se mudar de sua própria casa para proteger a filha, Mila, de 4 anos, da possibilidade de contágio da Covid-19.

A pequena foi diagnosticada com um raro tipo de leucemia que enfraquece bastante o sistema imunológico do corpo, deixando-o vulnerável a infecções e incapaz de defendê-lo contra outras doenças. Por isso, Mila integra o grupo de risco do novo coronavírus.

Ela está fazendo quimioterapia desde o diagnóstico. Enquanto isso, seu pai, Scott, precisou continuar trabalhando durante a quarentena. Como ele tem contato com muitas pessoas no serviço, decidiu se isolar para proteger sua filha.

Após sete longas semanas de autoisolamento, o engenheiro de 50 anos retornou para casa e ganhou um forte abraço da filha, que estava morrendo de saudade.

O chefe de Scott lhe concedeu uma licença remunerada de 15 dias para ele poder ficar com a família, que mora em Falkirk, na Escócia.

O reencontro capaz de aquecer qualquer coração foi gravado em vídeo e publicado nas redes sociais, onde rapidamente viralizou.

Fonte: TNH1 
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar