GeralSLIDE

Feijão, receita milagrosa de Israel: a picaretagem dos pastores contra coronavírus é investigada

Feijão, receita milagrosa de Israel: a picaretagem dos pastores contra coronavírus é investigada | 20|05|2020 às 18:28

Foto: Reprodução Google
U
m pastor evangélico da Praia Grande, no litoral de São Paulo, anunciou nas redes uma receita infalível contra a Covid-19. A fórmula mágica, segundo Waldeir de Oliveira, líder da Igreja Assembleia de Deus Ministério da Missão, teria vindo de Israel: um  gargarejo com água morna, bicarbonato de sódio e limão.

“Eu vou lhe ensinar a fazer. São três ingredientes, é muito fácil. Pegue um limão, meio copo de água morna e bicarbonato de sódio. Pegue uma colher de chá de bicarbonato, ponha no copo de água e mexa. Depois, pegue meia banda de limão e esprema com o bicarbonato no copo. E veja a reação”, ensinou Waldeir, em um vídeo que viralizou nas redes sociais no início do mês.

“É para gargarejar, não beber. O coronavírus fica quatro dias na garganta. Com o gargarejo antes de dormir, todos os dias, você não pega o coronavírus”, garantiu o pastor. Na receita, o limão pode ser substituído por vinagre de maçã, explicou. “Se tiver alguém com garganta inflamada, multiplique esse vídeo para todo o mundo no Brasil”, pediu o líder evangélico. Waldeir, com 7,5 mil seguidores no Facebook, disse que sua igreja fez pregações por 23 horas seguidas nos últimos dias. Sua denominação é uma dissidência da Assembleia de Deus.(…)

O Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual em São Paulo começaram a receber denúncias sobre supostas curas da Covid-19 propagadas por líderes religiosos na internet. O caso do pastor Waldeir, no entanto, não foi alvo de procedimentos – ao menos até o momento –  por parte do Ministério Público Estadual ou Federal. 

Fonte: DCM


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar