GeralSLIDE

Policial instrutor de tiro conhecido nas redes sociais é encontrado baleado e com sua mulher morta em apartamento

Por UOL | 20|05|2020 ÀS 16:11

Paulo Bilynskyj | Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros Paulo Bilynskyj, 33, foi encontrado baleado hoje em um apartamento em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Uma mulher que estava com ele foi encontrada morta no local, também com marca de tiro.

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que houve um tiroteio durante uma briga do casal. Investigadores suspeitam que houve um feminicídio, mas outra hipótese, de que ela tentou matá-lo e ele se defendeu, não é descartada. Em um vídeo gravado por um colega no hospital, o delegado afirmou que a mulher atirou seis vezes contra ele e, depois, se matou.

Policiais militares que foram ao local disseram à reportagem que a mulher, identificada como Priscila Delgado de Barros, 27, e modelo, tinha um relacionamento com o delegado. Ela foi encontrada morta no banheiro do apartamento.(…)

O delegado é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção de vidas. Além de delegado e de instrutor de tiros, ele é professor em uma escola de cursos preparatórios.

Fonte: DCM


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar