Politica

Enquanto explodem casos da Covid-19 no Brasil, Bia Kicis usa máscara com a frase “E daí?” na Câmara

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) usou uma máscara de proteção contra o coronavírus com a frase "E daí?" durante sessão plenária da Câmara dos Deputados. A mesma frase foi dita por Jair Bolsonaro em mais um escárnio com a saúde da população | 21 de maio de 2020 | 09:50

 
(Foto: Reprodução (TV Câmara)   

 A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) usou uma máscara de proteção contra o coronavírus com a frase “E daí?” durante sessão plenária da Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (20). No Twitter, a parlamentar postou um vídeo que, segundo ela, “inspirou o fã que doou a máscara”.

“E daí que há anos os hospitais da rede pública sempre estiveram superlotados, onde milhares de brasileiros já morreram por falta de atendimento, falta de medicamentos e médicos?”, diz a gravação. 

A mesma frase ‘”e daí?” foi dita por Jair Bolsonaro no dia 28 de abril ao comentar o número de mortos pela pandemia, recorde diário até então. 

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, reagiu ele à pergunta de um repórter em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), e referindo-se ao personagem bíblico (veja aqui).

De acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza o ranking mundial dos casos da Covid-19, o Brasil ocupa a terceira posição, com 294 mil confirmações, atrás dos Estados Unidos (1,5 milhão) e da Rússia (317 mil). 

Bia Kicis

@Biakicis
 

E daí se os editores do @MBLivre não tem honestidade intelectual ou competência pra saber do que se trata antes de fazer suposições levianas? https://mblnews.org/blogs/bia-kicis-acha-que-e-dai/  Eis o video que viralizou e inspirou o fã que doou a máscara E daí? Antes e daí do que “ ainda bem”.

Vídeo incorporado
639 pessoas estão falando sobre isso   
 
Fonte: Brasil 247   
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar