Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Lula diz que será cabo eleitoral de Dino ou Haddad e manda recado a Ciro: vá com Deus

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2020

cats

Lula, Dino, Haddad e Ciro (Foto: Reprodução)

Cabo eleitoral. Essa é a posição que o ex-presidente Lula quer ocupar nas próximas eleições presidenciais. Ele disse, via Twitter, que o PT tem muita gente boa e que, se for preciso, dará o seu apoio a Fernando Haddad. 

Descontraído, Lula reiterou que não quer ser candidato mais uma vez: “eu já disse que não preciso ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos.” O ex-presidente ainda manifestou simpatia pela candidatura de Flávio Dino, do PCdoB e reiterou: “quero ser cabo eleitoral”. 

Lula também se manifestou sobre o ex-ministro Ciro Gomes, candidato derrotado no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, que tem feitos ataques sistemáticos contra o ex-presidente e o PT. 

“O Ciro decidiu que quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus. Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto. Mas na eleição cada um vai tocar seu projeto”, disse Lula. 

Confira os tweets do ex-presidente: 

Lula

@LulaOficial

Eu já disse que não preciso ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos kkkk… O PT tem muita gente boa, tem o companheiro @Haddad_Fernando. O PCdoB tem o @FlavioDino. Eu quero ser cabo eleitoral.

 

Lula

@LulaOficial

A Marina escolheu outro caminho. Que Deus a abençoe. O Ciro decidiu que quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus. Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto. Mas na eleição cada um vai tocar seu projeto.

Fonte: Brasil 247

Galeria de Imagens