Esportes

Felipe vê diretor do Flamengo sem humanidade e exemplo de cobra: “Imagina se um jogador morre. E tem repercussão negativa?”

21 de maio de 2020 | 17:20 | Em entrevista à FOX Sports, o ex-goleiro do clube carioca falou que falta de sensibilidade ao diretoria rubro-negra

Foto: Fox Sports 

Um dia após o encontro entre Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, com Jair Bolsonaro, presidente da República, com a presença de Marcio Tannure, médico do Rubro-Negro, outra situação gerada por questões políticas e causadas pela discussão do clube carioca. Isso porque, por meio de imagens feitas pela Rede Globo, os atletas da equipe profissional do Flamengo foram vistos treinando no CT Ninho do Urubu. A atividade foi feita sem autorização do governo e da prefeitura do Rio de Janeiro. 

Em entrevista à FOX Sports nesta quinta-feira (21 de maio), o goleiro Felipe, ex-atleta de clube e hoje defendido por Botafogo-PB, detonou a postura adotada pelos dirigentes do Flamengo. Para ele, falta de sensibilidade.

“Vai treinar para jogar qual campeonato? Vai jogar contra quem? A Libertadores não tem previsão? Qual é o intuito? Os médicos são as melhores pessoas para responder. Vai treinar e vai jogar contra quem? O Flamengo tem estrutura que pode testar todo o dia. E os outros clubes? Algum atleta se contamina e leva para a família? O Flamengo deveria dar exemplo, estar em casa, perder um funcionário de quase 40 anos de clube. Outros três atletas contaminados. O Flamengo não está com dificuldades financeiras. os outros clubes que não possuem 5% do faturamento do Flamengo, que não têm ajuda da CBF? A Prefeitura vetou, espero que eles sejam mais considerados neste momento “, iniciados por relatados.

“Os grandes clubes estão sofrendo impacto financeiro. São vidas sendo perdidas. Não quero desejar o mal de ninguém, Deus que livre, mas imaginar um atleta de nível internacional de treinamento e vem a óbito? Imagina o impacto negativo? Esse tema vem à tona Acho que falta humanidade no diretoria do Flamengo “, finalizou.

Fonte: Fox Sports  

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar