Eventos

Petra diz que não fala há 8 meses com o pai, Maurício Mattar: ‘Frustrada’

Jovem também afirmou que é proibida de ver a irmã caçula, fruto do novo relacionamento do ator | 27/05/2020 | 18:28

Petra diz que não fala há 8 meses com o pai, Maurício Mattar: ‘Frustrada’
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
 

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, conversou hoje com seus seguidores por meio dos stories do Instagram. Ela disse que recebe muitas perguntas sobre o pai, Maurício Mattar, e abriu o jogo: não fala com ele há oito meses, desde que brigaram. 

“A frequência que eu falo com meu pai é zero porque não falo com ele faz oito meses já. Me sinto bem frustrada, bem triste, mas vai de você aprender também a não esperar muito dos outros. As pessoas são capazes de fazer qualquer coisa. A gente brigou faz oito meses e não nos falamos”.

Questionada sobre o relacionamento com os irmãos, ela disse que fala com Luan, seu irmão mais velho, mas que não conversa com Ryra, em razão da briga com o pai delas. Em relação a Ilha, a irmãzinha que nasceu em 2019, disse: “Também não a vejo, não acompanho, porque meu pai e a atual mulher dele [Shay Dufau] me proibiram de ver a minha irmã”.

Um seguidor argumentou que Petra poderia acompanhar Ilha pelo Instagram de Maurício, uma vez que o perfil é aberto, mas ela explicou: “Poderia se eu não fosse bloqueada pelo Insta de todo mundo, inclusive da minha irmã. Eu não acompanho nada”.

Fonte: Gazeta Web  
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar