Eventos

Rafa Kalimann relembra dificuldades ao tentar ser atriz no passado

Ex-BBB é recém-contratada da Tv Globo | 03/06/2020 | 12:11 hs

 
Rafa Kalimann
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM  
 

Rafa Kalimann, recém-contratada como atriz e escalada para uma série no Globoplay, relembrou dificuldades financeiras ao tentar as carreiras de modelo e atriz em São Paulo durante a adolescência. Emancipada aos 16 anos, a mineira se mudou para a maior metrópole do Brasil e morou numa república com mais de dez modelos. Após alguns anos sem conseguir trabalhos no meio, ela desistiu. 

– Eu tinha que viver com 120 reais por mês em São Paulo. Só que isso para o meu pai era muito pesado. Eles tiravam da comida de casa para poder me alimentar em São Paulo. Com o tempo, tive que abdicar do curso (de interpretação) – disse ela, durante entrevista a Bruno De Luca numa live no Instagram do apresentador, e acrescentou: – Dei murro em ponta de faca. Eu estava panfletando em semáforo, trabalhando como monitora num parque de diversões…

O apresentador pergunta a Rafa se durante os testes para modelar ela já recebeu propostas indecentes. A influenciadora digital e terceira colocada do “BBB”20 admite que sim:

– Proposta indecente chega até hoje. É inevitável. Se abrir o email da assessoria de vez em quando aparece. Mas não (chega) muito.

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar