Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Bombeiros retomam buscas por garoto que desapareceu em riacho de União

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ff
 

Bombeiros retomam buscas por garoto que desapareceu em riacho

FOTO: CORTESIA/ BR-104 

Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) retomaram, no começo da manhã desta segunda-feira (15), as buscas pelo adolescente João Vitor, de 14 anos, que desapareceu ao entrar no Riacho Canabrava, um braço do Rio Mundaú, em União dos Palmares, no fim da manhã desse domingo (14). 

Uma versão relatada aos militares informa que o menor tentou fazer a travessia a cavalo, como era acostumado. Porém, não contava com a elevação do nível das águas em decorrência do grande volume de chuva que caiu na região, durante todo o fim de semana.

Populares da região disseram que o garoto avistou o animal na outra margem e foi buscá-lo. No retorno, insistiu na ideia de atravessar montado no bicho, mas os dois teriam sido arrastados pela correnteza.

Amigos da família do adolescente, no entanto, contaram ao site BR-104 que os fatos foram diferentes. João Vitor estaria com mais dois amigos e decidiu ir até o leito do rio para urinar e acabou sendo levado. 

O Corpo de Bombeiros fez as buscas durante a tarde inteira desse domingo, tanto em água, com equipes de mergulhadores, como no ar, sobrevoando a área com o helicóptero, mas não encontraram o menino. Há esperança de encontrá-lo nesta segunda-feira. 

Fonte: Gazeta Web 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter