Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Corpo em decomposição é encontrado na cidade de Branquinha

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Homem-identificado-como-Jal-encontrado-morto-em-Branquinha (1)

Homem identificado como Jal, encontrado morto em BranquinhaUm homem de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto às margens do rio Branca, no município de Branquinha, na manhã desta terça-feira (16). Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Jal”.

Era 9h47 da manhã desta terça-feira, quando os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar um corpo, próximo de um rio.

Inicialmente, a informação é que o corpo poderia ser do adolescente de 14 anos que desapareceu no riacho Cana Brava, em União dos Palmares, na manhã do último domingo (14), cujo uma equipe de resgate busca seu corpo no rio Mundaú, desde então.

Ao chegar no local, foi constatado que tratava-se de um homem adulto. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas foi possível verificar algumas perfurações na região do abdome, o que indica que o homem foi assassinado.

Peritos do Instituto de Criminalística realizam os primeiros levantamentos sobre o caso e o corpo foi recolhido, em seguida, ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: BR104


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter