Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Cartaz do AI-5 é encontrado na casa em que Queiroz foi preso

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
queiroz6-1-418x235 (1)

Foto: Reprodução

A casa onde Fabrício Queiroz estava escondido quando foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia tinha uma decoração que chamou a atenção. Um cartaz com o ‘AI-5’ , o Ato Institucional mais rigoroso da ditadura militar, estava pendurado em cima de uma lareira.

Ao lado do cartaz, também foram encontrados bonecos que representam o mafioso Tony Montana, protagonista do filme “Scarface”. O filme original de 1932, dirigido por Howard Hawks – baseado em um romance parcialmente inspirado na vida de Al Capone – retrata a máfia italiana em Chicago.

Ainda de acordo com os agentes, os remédios que Queiroz toma para o tratamento do câncer e os documentos dele estavam todos organizados.

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi encontrado e preso em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18).

Segundo a polícia, Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro e do presidente da República, há cerca de um ano. Segundo o delegado Nico Gonçalves, da Divisão de Capturas da Polícia Civil, a prisão de Queiroz foi “tranquila”.

Queiroz teve a prisão lavrada em São Paulo, mas foi transferido para o Rio de Janeiro, onde será ouvido. Também foi expedido um mandado de prisão contra a ex-mulher de Queiroz, Márcia Aguiar.

Fonte: ISTOÉ

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter