ANADIA -AL .SLIDE

Prefeitura de Anadia e Polícia Militar realizam fiscalização com foco no cumprimento aos decretos

Por Assessoria 18/06/2020 às 18/06/20 ÀS 10:08

Barreiras Sanitárias  Nesta quarta-feira (17) em Anadia, uma ação integrada entre a Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar – por meio da 1ª Companhia Independente, comandada pelo Capitão Levy, realizou abordagens educativas e fiscalizatórias no município.

O foco é atender aos decretos estadual e municipal para a emergência em saúde pública, com o objetivo de reduzir a quantidade de pessoas em vias públicas, bem como, evitar aglomerações e o funcionamento de estabelecimentos não autorizados a funcionar, como bares e restaurantes. 

A secretária de Saúde Sônia Mascarenhas destaca a importância do apoio da PM. “Com auxílio dos policiais, garantimos que aquelas pessoas que não estavam cumprindo o decreto, compreendam a importância da colaboração.

Sabemos que o momento é crítico e que muitos precisam do seu sustento, mas os números de casos confirmados em nossa cidade, só aumentam. É importante entender que essas medidas visam a proteção de todos, neste momento em que a prioridade absoluta é a saúde. Por isso, vamos continuar nos esforçando para que os anadienses façam a sua parte”, disse. 
Fotos: Assessorias


Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar