Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Após declaração em rádio, prefeito de São Miguel ataca presidente da AMA nas redes sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover

Pedro Ricardo Jatobá, o Pedoca, prefeito de São Miguel dos Campos / Foto: Reprodução / Internet

Em meio a imprecisão sobre o adiamento das eleições, a competição política, mesmo sem definições, segue acirrada em Alagoas, principalmente nos municípios do interior.

A exemplo do prefeito de São Miguel, Pedoca Jatobá, que após uma entrevista concedida pela presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Pauline Pereira em uma rádio de Campo Alegre, usou as redes sociais para acusá-la de “tirar proveito político” diante da situação de pandemia.

No post, o prefeito de São Miguel diz que “a família Pereira não cansa de passar vergonha” e acusa Pauline de “estar na onda da fake news”. O gestor cita ações que estaria realizando no município para o enfrentamento da pandemia e disparou “ o povo decente de Campo Alegre não merece ser comandado por gente assim.

Muito menos Alagoas, ter uma presidente dos municípios que levanta falso, mente e difama, desonrando todas as prefeituras do estado. Lamentavel”, escreveu.

Tendo em vista que o irmão de Pauline, o ex-secretário de Estado Fernando Pereira, é pré-candidato a prefeito de São Miguel, tudo indica que a disputa será acirrada e ultrapassará os limites dos municípios administrados pelas duas famílias. 

Fonte: Cada Minuto 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter