Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Pré-candidato a vereador, guarda municipal é executado em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
2d0da4bb-58d9-4567-9629-43a23a0539ef

Foto: Adaptação ABN 

Na noite deste sábado (20), mais um crime foi registrado na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como José Adeildo de 39 anos. Ele era guarda municipal.

Segundo informações, Dell, como era conhecido, tinha uma empresa de segurança na cidade de Teotônio Vilela. José Adeildo era pré-candidato a vereador no município e contava com o apoio do Deputado Estadual Cabo Bebeto.

Populares informaram que os assassinos de Dell estavam em dois veículos. A Polícia, apurou que os criminosos se aproximaram da vítima que estava em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo. José Adeildo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de receber qualquer tipo de socorro.

As motivações do crime ainda são desconhecidas para a Polícia. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Teotônio Vilela.

Foram acionados a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Instituto de Criminalista (IC) e O Instituto Médico Legal (IML) para os procedimento cabíveis.

Fonte: Diário Arapiraca


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter