Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Homem suspeito de dar cinco tiros em ex, na cidade de São Paulo, é preso em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
download

Imagem <> Ilustração

O suspeito, de 31 anos, teria tentado matar uma jovem a tiros. Ele atirou cinco vezes na ex-namorada, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, as investigações começaram quando a equipe da Delegacia de Campo Alegre recebeu uma denúncia de que o suspeito do crime poderia estar no município.

“Após a exibição de uma reportagem no programa policial Cidade Alerta, da TV Record de São Paulo, chegou a denúncia de que ele poderia estar em Campo Alegre. Iniciamos um trabalho investigativo com o objetivo de localizar e prender o acusado, o que conseguimos neste final de semana. Ele é suspeito de dar cinco tiros contra a ex-namorada, uma jovem de 20 anos”, disse o chefe de Operações do 75º DP.

De acordo com informações policiais, após atirar na vítima ele gravou um áudio e enviou para amigos, via WhatsApp, rindo do fato.

Participaram da ação de prisão, policiais civis do 75º DP e integrantes da guarda municipal do município. O acusado foi recolhido ao xadrez do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: Já é Noticias 


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter