Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Denilson aconselha Dudu e ex-esposa sobre acusação de agressão: ‘Tentem pensar nos seus filhos’

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
ddd
Denilson falou sobre confusão entre Dudu e ex-esposa (Reprodução)

Foto: Lance!

Um dos assuntos mais complicados da semana no mundo do futebol é a situação do atacante Dudu, do Palmeiras, que foi acusado de agressão pela ex-esposa em caso que foi envolvida com a justiça.

Ao comentar sobre o assunto durante o “Jogo Aberto”, o ex-jogador Denilson comentou sobre o caso e aconselhou tanto o jogador quanto a ex-esposa sobre a resolução do casal pela exposição dos filhos do dois.

– Eu sou pai, e meu filho e minha filha já tem o discernimento do que é um casal, o amor e o respeito. Meu filho e minha filha já têm isso daí. Então, tanto para o Dudu quanto para a (ex) esposa, tentem pensar nos seus filhos e, de repente, resolver a situação conjugal de uma forma mais tranquila – afirmou.

ENTENDA O CASO

Dudu foi acusado após se envolver em uma discussão com Mallu Ohana na porta de seu condomínio. A briga, que foi gravada pelas câmeras de segurança, não foi exibida nas imagens. Mallu empurra o jogador, que calmo, entra no carro e é seguido por sua ex-esposa. Dentro do veículo, ambos iniciam uma discussão séria, mas que não é captada pelas imagens.

Veja a filmagem:

Em 2013, Dudu foi detido por agredir Mallu Ohana e sua sogra, na cidade de Goiânia. Na ocasião, ele pagou o valor de R$ 10 mil e foi liberado pela polícia.  

 Fonte: Terra  

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter