Politica

Lula: Bolsonaro ainda vai ser criminalizado por genocídio

"O papel do presidente da República era orientar diariamente a população de como se cuidar e dar força aos profissionais de saúde. Eu nunca vi ele fazendo isso", disse o ex-presidente | 25 de junho de 2020 | 19:42 hs

Foto: Brasil 247  

O ex-presidente Lula voltou a criticar duramente Jair Bolsonaro por sua condução da crise do coronavírus. Para Lula, Bolsonaro ainda vai ser criminalizado por genocídio por conta de suas atitudes.

“Bolsonaro ainda vai ser criminalizado pelo genocídio que está promovendo. O papel do presidente da República era orientar diariamente a população de como se cuidar e dar força aos profissionais de saúde. Eu nunca vi ele fazendo isso”, declarou.

Lula defendeu ainda que “o governo precisa pensar mais no ser humano e menos em quanto dinheiro vai gastar”. “Ou colocamos dinheiro, ou não vamos ter como segurar o povo no isolamento. É preciso prolongar o auxílio emergencial até pelo menos o final do ano”, afirmou.

O ex-presidente concedeu nesta quinta-feira (25) entrevista ao programa Giro Nordeste, transmitido aos nove estados da região e ao Espírito Santo.

Assista:

 
  Fonte: Brasil 247  
 
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar