Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Victor Paraíba diz que treinos remotos foram cruciais para manter nível físico

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cc

Victor Paraíba diz que treinos remotos foram cruciais para manter nível físico

FOTO: ASCOM CSA

Os treinamentos presenciais do CSA foram retomados na última terça-feira (23), após liberação no novo decreto estadual. Anteriormente, as equipes estavam se virando com os treinos remotos, através da tela do computador. Victor Paraíba, meio-atacante do Azulão, acredita que essas atividades foram importantes para que todos os jogadores tivessem poucas perdas físicas. 

“Fisicamente, acredito que o grupo esteja em um nível bom, já que estávamos trabalhando sob a orientação da comissão técnica e fazendo atividades intensas. Isso foi fundamental para que pudéssemos estar bem, próximos do 100%”.

Os atletas comentam que sentem receio em voltar ainda em meio à pandemia do novo coronavírus, mas, para o jogador azulino, o ambiente traz segurança para que todos possam executar suas atividades da melhor maneira possível.

“A diretoria tem nos dado muita confiança e buscado passar segurança para todos. Todos estão se cuidando e isso tem sido importante”, disse ele.

Apesar de os treinos terem sido liberados para todas as equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Alagoano, ainda não há previsão de data para o retorno do Estadual. Já as Séries A e B do Campeonato Brasileiro devem começar nos dias 8 e 9 de agosto. A volta foi acordada numa reunião entre representantes dos clubes com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, nesta quinta-feira (25).

   Victor Paraíba diz que ambiente no CSA traz segurança para que todos possam executar suas atividades da melhor maneira possível

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM   

 
Fonte: Gazeta Web 
 
 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter