EventosSLIDE

Simone Mendes rebola com look fininho e novo corpo arranca elogios

Entretenimento | 27/06/20 ÀS 15:00

Simone Mendes surpreendeu ao mostrar seu corpão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes causou mais uma vez nas redes sociais ao aparecer rebolando com seu corpão em evidência, usando um look bem à vontade na sala de sua casa.

Em seu perfil no TikTok, ela fez uma coreografia divertida e pediu que os fãs reparassem na pessoa que estava lá atrás, repetindo os movimentos em cima da escada.

“Repare ao diferente na escada lá no fundo”, escreveu na legenda. O que os fãs mais repararam, porém, foi no seu corpo cada vez mais em forma.

Em um dos comentários, uma fã disparou: “Você está cada vez mais linda”.  “Você tá uma ótima dançarina”, disse mais uma. Outros ficaram em dúvida com relação a quem seria a pessoa por trás.

Algumas pessoas sugeriram que seria seu filho, Henry, mas outros acharam que tratava-se do seu marido, o empresário Kaká Diniz, que também tem feito sucesso nos vídeos da amada.

Recentemente, em um vídeo no canal do YouTube da coleguinha, a cantora revelou que já entrou em atrito por conta de uma fã que estava dando em cima do amado.

Na ocasião, Simone Mendes explicou que a confusão teve início após ela perceber que o amado estava sendo paquerado por uma mulher que estava presente em um de seus shows.

“Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistindo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo”, relembrou.

“Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele”, acrescentou.

“Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, disse ainda.

Durante a filmagem, a irmã de Simaria revelou que já chegou a fazer alguns cursos para aprender a lidar melhor com as adversidades do matrimônio.

“Hoje em dia tem cursos maravilhosos para relacionamento que dão uma direção legal. Se eu não tivesse feito esses cursos lá atrás, quando casei com Kaká, a gente não estaria junto hoje”, completou.

Confira:

Fonte : RD1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar