PoliciaSLIDE

VÍDEO. Homem é perseguido, cai de moto e acaba espancado por dupla na AL-220, em Arapiraca

Vítima possui mandado de prisão em aberto e foi socorrido para o HEA; fato aconteceu próximo ao Canaã | 27/06/20 às 21:57

Foto por: Josival Meneses

Um motociclista foi vítima de espancamento no final da manhã deste sábado (27), na rodovia AL-220, próximo ao Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca. 

A vitima foi socorrida para HE Agreste

Populares, ao avistarem a situação, acionaram a Polícia Militar e os autores da agressão fugiram, abandonando o veículo no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima, identificada como Adilton Amaro, para o Hospital de Emergência do Agreste.

Após ser liberado do HEA, o homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapriaca, onde prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.

Adilton é acusado de sequestrar e esquartejar o próprio sogro, o idoso Antonio Enoque da Silva, que vendia quebra-queixo em uma praça na cidade de Maribondo. O crime ocorreu em dezembro de 2010. Ele e dois comparsas, em um carro, abordaram a vítima, em plena luz do dia. Antonio Enoque foi torturado e morto a golpes de faca. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, na zona rural de Anadia.

Vídeo

Fonte: Já é Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar