Anadia/AL

28 de julho de 2021

Anadia/AL, 28 de julho de 2021

Palmeiras conhece proposta do Catar por Dudu

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cdf

Foto: Dudu_19 

O Al Duhail, do Catar, quer o atacante Dudu, do Palmeiras. A proposta, que antes era apenas uma especulação, tornou-se real neste sábado. O documento chegou nas mãos de Maurício Galiotte, presidente alviverde.

O valor? 13 milhões de euros, algo próximo de R$ 80 milhões. Mesmo sendo uma proposta interessante, o Palmeiras quer mais. Pelo menos 15 milhões de euros para beirar ali os R$ 100 milhões.

Dudu gostou do que ouviu. Receberá salário muito alto por lá. E tem a possibilidade de, no futuro, atuar no PSG de Neymar. O dono do clube francês também é dono do clube do Oriente Médio. O intercâmbio pode acontecer.

Dudu, atacante do Palmeiras.
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Guarani FC, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque.

Promessa do Palmeiras
Quando assinou a renovação em janeiro de 2019, o camisa 7 ouviu promessa de Galiotte que, caso surgisse proposta dobrada ao que foi pago em 2015, a liberação aconteceria sem grandes discussões. Na época, o Palmeiras pagou cerca de 6 milhões de euros para bater o martelo e fechar o negócio.

Confusão com ex-mulher
Outro ponto que pode deixar Dudu suscetível à uma mudança de ares é a briga com a ex-esposa, Mallu Ohana. Na semana passada, imagens flagraram discussão entre o casal. Ohana denunciou Dudu por agressão. O atacante divulgou imagens e se defendeu. Se apresentou na delegacia de forma espontânea para explicar o ocorrido.

O relacionamento anda bastante difícil. Mallu e Dudu tem dois filhos. 

Fonte: Palmeiras online 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter