Esportes

Palmeiras conhece proposta do Catar por Dudu

THIAGO GOMES | 28 DE JUNHO DE 2020 *

Foto: Dudu_19 

O Al Duhail, do Catar, quer o atacante Dudu, do Palmeiras. A proposta, que antes era apenas uma especulação, tornou-se real neste sábado. O documento chegou nas mãos de Maurício Galiotte, presidente alviverde.

O valor? 13 milhões de euros, algo próximo de R$ 80 milhões. Mesmo sendo uma proposta interessante, o Palmeiras quer mais. Pelo menos 15 milhões de euros para beirar ali os R$ 100 milhões.

Dudu gostou do que ouviu. Receberá salário muito alto por lá. E tem a possibilidade de, no futuro, atuar no PSG de Neymar. O dono do clube francês também é dono do clube do Oriente Médio. O intercâmbio pode acontecer.

Dudu, atacante do Palmeiras.
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Guarani FC, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque.

Promessa do Palmeiras
Quando assinou a renovação em janeiro de 2019, o camisa 7 ouviu promessa de Galiotte que, caso surgisse proposta dobrada ao que foi pago em 2015, a liberação aconteceria sem grandes discussões. Na época, o Palmeiras pagou cerca de 6 milhões de euros para bater o martelo e fechar o negócio.

Confusão com ex-mulher
Outro ponto que pode deixar Dudu suscetível à uma mudança de ares é a briga com a ex-esposa, Mallu Ohana. Na semana passada, imagens flagraram discussão entre o casal. Ohana denunciou Dudu por agressão. O atacante divulgou imagens e se defendeu. Se apresentou na delegacia de forma espontânea para explicar o ocorrido.

O relacionamento anda bastante difícil. Mallu e Dudu tem dois filhos. 

Fonte: Palmeiras online 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar