Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Após denúncia anônima, maconha e cocaína são apreendidas em duas residências de Arapiraca

Por Cleysson Carlos

Em 3 de julho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
yu

O combate ao tráfico de drogas em Arapiraca tem encontrado um forte aliado: as denúncias anônimas dos moradores do bairro. 

No início da noite desta quinta-feria (02), um denúncia de que havia comércio de drogas em uma residência no bairro Planalto, em Arapiraca,, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão da droga. 

Ao receber a denúncia anônima, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) enviou uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) ate a Rua Penedo. 

No momento em que a viatura policial estava chegando à residência, avistou um indivíduos saindo no local. 

Após realizar uma revista pessoal foi encontrado uma quantidade de cocaína com o suspeito. Na casa também foi apreendida mais drogas. 

Ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, o indivíduo afirmou que em outras residência, no mesmo bairro, também tinha drogas escondida. 

A PM foi até o outro endereço, na Rua Heleno Castro Alves e constatou o fato. 

No total foram apreendidas com o primeiro suspeito: R% 343,50 reais em espécies distintas; vários sacos para embalar; 22 papelotes de cocaína totalizando 13g; 5 bombinhas de maconha totalizando 6g e auma balança de precisão. 

Com o segundo suspeito a PM apreendeu : nove papelotes grandes de cocaína totalizando 22g;  R$ 149,10 em espécies distintas; vários sacos para embalar; três balanças de precisão; 610g de substância análoga à maconha prensada e 115g de substância análoga à maconha natural

Fonte: 7segundos

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter