Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Mulher branca aponta arma e ameaça mulher negra e filha de 15 anos nos Estados Unidos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de julho de 2020

DDD
Em meio a gritos e ameaças, a discussão com a arma apontada para a família negra segue por cerca de 40 segundos (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma mulher branca, que não foi identificada, manteve Takelia Hill e sua filha, Makayla Green, que são negras, sob a mira de uma arma durante uma discussão no estacionamento de uma lanchonete. O caso ocorreu na quarta-feira (1º), na cidade de Orion Charter Township, nos Estados Unidos.  

Segundo o portal G1, a discussão começou quando a mulher branca esbarrou na adolescente negra na entrada do estabelecimento. Makayla notou que a mulher deixava o local e se afastou para que ela pudesse passar. Em seguida, a mulher teria xingado a adolescente após ter esbarrado nela, gerando uma briga. 

Assustada, Makayla chamou sua mãe e a discussão seguiu para o estacionamento, onde Takelia pediu para que a mulher branca de desculpasse. O pedido não foi aceito e mãe e filha começaram a chamar a mulher de “racista” e “ignorante”.

De dentro do carro, ao lado de um homem branco que a aguardava, a mulher respondeu que “os brancos não são racistas, ninguém é racista”, segundo portal G1. Depois, tentou sair do local, mas foi impedida por Takelia, que bateu com as mãos no vidro do carro ao pensar que seria a atropelada, ainda segundo o G1.

Em seguida, o casal branco saiu do veículo e a mulher apontou uma arma para a família negra.

No vídeo, é possível ouvir a mulher branca dizendo para Takelia se afastar. A mulher negra pede para alguém chamar a polícia, pegar a placa do carro. Em meio a gritos e ameaças, a discussão com a arma apontada para a família negra segue por cerca de 40 segundos. Só então, a mulher branca abaixa a arma, entra no carro e vai embora.

Fonte: Yahoo 

Galeria de Imagens