Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Mulher é presa conduzindo veículo com 10kg de pasta base de cocaína em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de julho de 2020

ccc
Foto: PM/AL
 
A droga estava escondida no tanque de combustível do veículo. A droga apreendida, bem como o veículo e a condutora, foram levados para a superintendência da Polícia Federal em Maceió.
 

Uma ação de combate ao tráfico de drogas em Alagoas, resultou na prisão de uma mulher que não teve a identidade revelada, na rodovia AL-115, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

As guarnições Bope/Canil e Bope 04, foram acionadas para dar apoio a uma equipe da Polícia Federal, no intuito de fazer abordagens na rodovia AL-115 com a utilização da cadela Mel ( faro de narcóticos) á veículos suspeitos de serem usados para tráfico de drogas.

Durante as abordagens , foi parado um veículo HB 20 de placa OHK 7850 de Maceió/AL, e após buscas com o cão, o mesmo fez algumas indicações no interior do veiculo. após buscas mais aprofundadas, foram encontrados aproximadamente 10 kg de pasta base de cocaína dentro do tanque de combustível do veículo.

Todo material , veiculo e a condutora do veículo foram levados para a sede da superintendência da polícia federal, em Maceió , para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

  Fonte: Diário Arapiraca   

 

Galeria de Imagens