Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Duda Reis diz que pai ajudou a chamar médico para operar Nego após acidente

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de julho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
dd

Duda Reis, pai e Nego do Borel | Imagem: Reprodução/Instagram

Após um grande conflito com os pais, com direto a ameaça de processo judicial, a paz parece que volta a reinar entre Duda Reis e a família.

A atriz contou, por meio de sua assessoria de imprensa, que após o acidente de moto que Nego do Borel sofreu, ela procurou o pai e recebeu ajuda.

´´Ele de prontidão ajudou o casal, os dois estão extremamente gratos ao Luís Fernando por isso.

A assessoria do cantor disse que o sogro, que é médico, ajudou a chamar um ortopedista.

“Ele ligou para um dos melhores médicos ortopedistas do Rio e trouxe uma equipe para operar e acompanhar a cirurgia do Nego”, contou a assessoria de Duda Reis.

Nego do Borel sofreu um acidente de carro dentro do seu condomínio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele operou o tornozelo na noite de ontem, depois de ter fratura exposta na perna, e teve alta hoje.

Briga com os pais

https://www.instagram.com/p/CCJABjJHJFc/?utm_source=ig_embed

Duda Reis e Nego do Borel reataram o relacionamento em abril, após ficarem quatro meses separados. Desde então, ela se mudou para a casa do cantor no Rio.

Os pais dela não aceitam bem o relacionamento e Luis Fernando chegou a afirmar que a filha teria sido agredida pelo cantor, o que foi negado por ela e por Nego do Borel.

“A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, Nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça”. 

Depois da repercussão, Nego do Borel soltou um comunicado para a imprensa, em que explica seu ponto de vista sobre a situação. “Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida.”

Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências.

Fonte: Uol  

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter