EventosSLIDE

Raul Gazolla relembra ter sofrido quatro infartos e diz que ficou revoltado

FAMOSOS | 09/07/20 ÀS 15:07

Foto: Reprodução Instagram 

O ator Raul Gazolla, 64, sempre gostou de praticar esportes. Mas nem mesmo essa vida saudável foi suficiente para deixá-lo livre de sofrer quatro infartos em sua vida.

Em seu Instagram, relembrou alguns deles e disse que se sentiu revoltado. Uma das vezes aconteceu há cerca de dez anos dentro do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Não tinha comido nada, fui ficando tonto, parei em uma lanchonete em Congonhas. Tudo começou a se mexer. Eu estava passando mal. Na época tinha um pronto-socorro lá dentro. E a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele'”, disse.

Como consequência, Gazolla foi para um hospital onde ficou de segunda a quinta-feira internado e saiu com um stent no coração. “Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarto, um entupimento em uma das artérias principais do coração”, contou ele. “Fiquei bem revoltado, eu poderia ter tudo, menos infarto”, completou.

O ator revela que jamais imaginou que um dia pudesse sofrer com isso. Mas o problema pode ser hereditário. “Os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse. Perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniela Perez, em 1992). Perdi um sobrinho também.”


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar