PoliciaSLIDE

Mulher é presa com mais de 10 tabletes de maconha em Japaratinga

Material foi encontrado escondido em uma mochila, que estava em posse da suspeita; o destino final do entorpecente seria a cidade de Maragogi | Por Paula Berle | 10|07|20 ÀS 06:09

Mulher é presa com onze tabletes de maconha escondidos em mochila em Japaratinga | FOTO: ASCOM/SSP

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (9), com 11 tabletes de maconha, no município de Japaratinga, localizado no Litoral Norte de Alagoas. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o entorpecente estava em um carregamento, que chegaria à cidade de Maragogi. O material teria vindo de Maceió. 

A suspeita foi encontrada com o material escondido em uma mochila, em Japaratinga. Durante a abordagem, ela não soube explicar a origem ou o destino das drogas.

Após o flagrante, ela foi encaminhada à Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), no bairro da Santa Amélia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Com o objetivo de impedir a entrega do material ilícito, a operação integrada foi deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a DEIC, vinculada a Polícia Civil, e por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Gazeta Web


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar