Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Lateral-direito do San Lorenzo revela interesse do Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cc

Herrera fez um gol contra o Palmeiras na Libertadores de 2019 — Foto: Divulgação/San Lorenzo

 

O lateral-direito Marcelo Andrés Herrera, do San Lorenzo, da Argentina, afirmou na última sexta-feira que o Palmeiras tem interesse em sua contratação. O Verdão admite que o atleta é uma opção que vem sendo avaliada pelo clube, mas não confirma uma negociação neste momento.

– Ainda não sei se fico no San Lorenzo ou não. Falei com meu representante na semana passada e ele me disse que lhe escreveram do Palmeiras, que a conversa vem de vários meses – disse Herrera, em entrevista à Rádio Sudamericana.

O Palmeiras avalia o lateral-direito do San Lorenzo há algum tempo. O clube já procurou informações para entender a situação e aprofundar a análise sobre o desempenho do atleta de 21 anos, que foi algoz do Verdão na vitória dos argentinos por 1 a 0, pela fase de grupos da Libertadores de 2019 (veja no vídeo acima).

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Marcos Rocha e Mayke como opções para a lateral-direita. No início do ano, os palmeirenses tentaram a contratação do colombiano Daniel Muñoz, que recentemente deixou o Atlético Nacional e acertou com o Genk, da Bélgica.

Fonte: Globo Esporte 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter