Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Disney reabre na Flórida em meio a alta de casos de Covid

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de julho de 2020

000-1v07xw-b

Disney reabre na Flórida em meio a alta de casos de Covid | Foto: Divulgação

Os parques temáticos do complexo Walt Disney World em Orlando, na Flórida, foram reabertos para um número limitado de visitantes neste sábado (11), mesmo com a alta de casos de Covid-19 no estado. O clássico castelo da Cinderela, símbolo da empresa e seus filmes, foi reformado para o público.
Os casos de coronavírus dispararam no último mês na Flórida, com a contagem diária superando 10 mil novos registros por dia na semana passada. A taxa de mortalidade subiu cerca de 19% em relação à semana anterior, levando o número de mortos no Estado para mais de 3.800.

Alguns funcionários assinaram pedido para que a Disney atrasasse a reabertura do Walt Disney World. O complexo, que possui os parques temáticos mais visitados do mundo, foi fechado para visitantes em março.

Em nota divulgada na terça-feira (7), a diretora-médica da Disney, Pamela Hymel, disse que novos requisitos, incluindo checagem de temperatura corporal e exigências de uso obrigatório de máscaras faciais, além de outras medidas sanitárias, permitiriam que os visitantes desfrutem da Disney World “de maneira responsável”.

Fonte: Gazeta Web 

Galeria de Imagens