Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Carro fica partido ao meio em acidente que matou jovem em Porto Real do Colégio

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de julho de 2020

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
unnamed

Até o momento não sabe como ocorreu o acidente que foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.Um jovem identificado até o momento apenas como John morreu neste domingo, 12 de julho, em um trágico acidente de trânsito registrado na BR-101, em um trecho localizado nas imediações do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com informações colhidas por nossa redação, o jovem seguia em um carro de passeio quando houve uma colisão com um ônibus e outro carro. Com o impacto, o veículo da vítima partiu ao meio.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas, mas o jovem, que residia no município de Propriá, em Sergipe, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Já o condutor do outro carro envolvido no sinistro foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com seu estado de saúde. As pessoas que seguiam no ônibus tiveram ferimentos leves.

Até o momento não se sabe como ocorreu o acidente que foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Aqui Acontece


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter