Em ano eleitoral, o que todo mundo quer saber nos bastidores da política de Maceió é, quais partidos irão apoiar candidato ‘A’ e o candidato ‘B’.

É de ciência daqueles que conhecem a política, que as articulações e diálogos em torno das eleições municipais de 2020, já começaram e faz tempo, mas pelo visto, o segredo para uma aliança segura, tem sido mesmo, o silêncio.

Depois de diversas especulações, em torno do Democratas, o DEM, do Secretário de Saúde do Município, José Thomaz Nonô e também do deputado estadual, Davi Maia, o presidente do partido disse que nada está definido e que os diálogos ainda irão acontecer.

“O DEM vai se pronunciar no momento adequado. Não me precipitei em falar em candidato a prefeito, pois aguardo o momento oportuno”, disse Nonô.

O presidente estadual do partido destacou ainda que descarta a possibilidade de uma possível interferência da executiva nacional nesta decisão. “Lá para o mês de agosto, iremos consultar os nossos candidatos, conversar com os pré-candidatos e fazer a nossa opção”.

Fonte: Cada Minuto