PoliciaSLIDE

Inteligência do 8º BPM desvenda latrocínio, prende suspeitos e encontra o corpo de mototaxista

Policia | 13/07/20 às 00:19

Alison Mariano  / Foto: ReproduçãoA equipe de inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiu desvendar, na noite deste sábado (11), um crime de latrocínio que aconteceu na semana passada. Dois suspeitos foram presos e o corpo da vítima foi localizado.
Ao tomar conhecimento de onde estavam os suspeitos do caso, a equipe de inteligência acionou a Força Tática, que prontamente foi ao município de Pilar e o encontraram dois dos suspeitos de participação no crime. Eles confessaram que participaram do plano macabro para roubar a moto da vítima, Alison Mariano da Silva, 18 anos.

Tudo teria começado no dia 2 deste mês, em São Miguel dos Campos, onde a vítima trabalhava como mototaxista. Um dos suspeitos teria se passado por um passageiro e chamou o Alison para levá-lo até Pilar. Esta foi a última vez que o mototaxista foi visto com vida.

Os suspeitos contaram que o falso passageiros foi guiando Alison até uma área de canavial, em Pilar, onde outros dois comparsas estavam esperando. Eles teriam dado voz de assalto ao mototaxista. Em seguida, mataram o rapaz a tiros e fugiram levando a moto, uma Honda Pop 100 preta, placa QLI-8601/AL.

 
Eles revelaram à Força Tática a área exata do canavial onde desovaram o corpo e levaram os militares até o local. A vítima estava enterrada em uma cova rasa e o corpo estava parcialmente descoberto.  

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pela equipe plantonista da Polícia Civil, mas não revelaram o paradeiro do terceiro elemento que teria participado do crime.

A moto da vítima havia sido encontrada no dia 7 e levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar.

O corpo de Alison foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde será necropsiado, reconhecido por algum parente e liberado para sepultamento pela família, que antes estava angustiada com o desparecimento e agora recebe a notícia da morte.

“Gostaria de parabenizar o trabalho de inteligência, feito com cautela e força de vontade. Conseguindo esclarecer um latrocínio, localizando os autores e o corpo da vítima, que estava desaparecido há dias. Toda a equipe está de parabéns”, destacou o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Rocha Lima.

Fonte: Emergência 190


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar