Policia

Suspeitos de arrombar, pela quinta vez, casa no Pinheiro são presos em flagrante

Por Tiago Logan | 13/07/2020 | às 16:39 hs *

Foto: Cortesia 

Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de arrombar uma casa localizada no bairro do Pinheiro, nessa segunda-feira, 13 de julho.

Segundo informações do proprietário do imóvel, ao chegar na rua escutou barulhos vindos de dentro da casa. Percebeu que havia um carro estacionado na garagem e dois indivíduos retirando telhados. Na mesma hora acionou a Polícia Militar e duas viaturas da 4ª BPM, ao chegarem no local, autuaram em flagrante quatro homens no interior da residência.

Ele revela que esta foi a quinta vez em que os suspeitos invadiram a casa, que é conhecida por ser uma das mais atingidas pelas rachaduras na região, e que os prejuízos pelos roubos passam de 15 mil. “Eles levaram peças de caminhão, que são produtos da minha empresa, e também portas, banheira, pias, balcões, vasos. Meu medo é que eles sejam soltos na audiência de custódia e voltem a fazer a mesma coisa”, lamenta.

Após os procedimentos no local do fato, os quatro suspeitos foram encaminhados pela PM até à Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol.

Fonte: Cada Minuto 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar