GeralSLIDE

Colisão entre moto e carro de passeio deixa motociclista ferido em Arapiraca

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15). Vítima foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula. 15/07/20 ÀS 16:15

Foto: DivulgaçãoNa tarde desta quarta-feira (15), uma colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e um veículo VW gol, na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixou o motociclista de 31 anos, de identidade não revelada, ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar socorro a vítima, o condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, com suspeita de fratura na clavícula.

Moradores das proximidades do acidente, informaram que a moto seguia atrás do veículo no sentido centro da cidade, e em um determinado momento o veículo fez uma parada brusca na tentativa de desviar de um buraco na via, além de ter acessado a pista contrária. Nesse momento o condutor da moto que estava trafegando muito próximo, não conseguiu frear e colidiu na traseira do gol.

Na colisão, o condutor da moto caiu. Populares acionaram o 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) de Arapiraca e o condutor da moto foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Já o condutor do veículo de passeios (gol) não sofreu ferimentos.  

Fonte: Diário Arapiraca

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar